Rossato & Fronza

admin
Sem categoria
Deixar um comentário

Muitas vezes a falta de transparência e informações corretas sobre o andamento da obra causam inúmeros transtornos a quem espera se mudar para a casa própria.

Sem dúvida alguma o atraso na entrega da obra gera prejuízo material, pois o comprador/cliente continua arcando com a pesada correção sobre o saldo do preço do imóvel, tendo, às vezes, que pagar aluguel de outro imóvel para morar sem poder usufruir daquele que comprou, tem também o enorme prejuízo emocional que sem dúvida afeta profundamente os compradores.

O Poder Judiciário em situações que ocorrem o descumprimento dos contratos de compra e venda de imóveis vem condenando as empresas ao pagamento de indenizações aos compradores que sofreram prejuízos com o atraso.

Portanto, o comprador lesado faz juz à indenização pelos prejuízos sofridos, motivo pelo qual é indenizado pelos aluguéis comprovadamente pagos decorrentes da locação de imóvel residencial durante o período de atraso, além do dano moral e restituição de prejuízos sofridos.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso escritório:
(51)3093.0133

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Contato

Deseja entrar em contato com nosso escritório?
Então preencha o formulário abaixo e tire suas dúvidas.

Mais Informações

contato@rossatoefronza.com.br     +55 51 3093.0133     +55 51 99960.0133
Av. Getúlio Vargas, 908/501 - Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90150-002